Blog Details

SUPORTE PJFP

Plutão Já foi Planeta em Campinas (SP)

PLUTÃO JÁ FOI PLANETA EM CAMPINAS

O Plutão Já Foi Planeta estará de volta à Campinas (SP), a Agência Hammer traz novamente a banda que está em tour de despedida do álbum “A Última Palavra Feche a Porta”. A banda se apresentará no dia 27.04 (Sábado), no Clube da Música a partir das 17h00, com as bandas Congo Blue, Concordia, Sr. Apache e Incerta.


ABERTURAS



CONGO BLUE – Formada por Pedro Palma, Matheus Reis, Bruno Vila Nova e Jonatas Braga. A CONGO BLUE é sobre a inquietude do questionamento e expressão do inconformismo, com uma pegada rocker, muita atitude e beirando uma estética punk pop dos anos 90.


Concordia – Formada em 2016 na cidade de Indaiatuba por João Paulo Fidencio, Eliel Fabro e Bruno Presto. A Concordia é uma banda de rock alternativo progressivo, que traz uma nova proposta sonora. Transitando da calmaria ao caos.


Sr. Apache – Sr. Apache é Arthur Covales (guitarra), Caio Bataglia (bateria) e Gabriel Poiani (voz). Em 2016 lançou suas duas primeiras músicas: “No Outro Canto da Cidade” e “Apaches”, respectivamente.


Incerta – INCERTA é uma banda de rock da capital de São Paulo, formada por cinco amigos que se conhecem desde sua adolescência e tem em suas músicas. A realidade sendo dita com a verdade como forma de motivação. Formada por: Eduardo Prado (Vocal), Cristiano Azevedo (Guitarra / Vocal), Zin (Guitarra), Raffael Willdson (Baixo / Vocal) e Nelsin Santos (Bateria).



INGRESSOS



INGRESSOS - LIMITADOS (apenas 130 ingressos)
1º Lote - R$25* (ESGOTADOS)
2º Lote - R$30*
Na hora - ???
*ingressos já com o desconto de meia entrada/ promocional com doação de 1kg de alimento ou livro.

ONLINE: Clube do Ingresso |Promoter: Beatriz Guirau


PONTOS DE VENDA
Clube da Música – Avenida Anchieta, 842, Centro – (19) 3579-9400
Oto Mix – Loja de Instrumentos Musicais – Shopping Dom Pedro – (19) 3756-7716


Abertura da Casa - 17h
Local - Clube da Música - Avenida Anchieta, 842, Centro - (19) 3579-9400

Share

Leave Your Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *