Plutão Já Foi Planeta lança clipe de ‘Me Leve’

Superprodução! Plutão Já Foi Planeta lança clipe em cenários que vão de uma fábrica abandonada ao circo.

Plutão Já Foi Planeta já havia lançado no incio de abril o clipe de Estrondo‘,  podem conferir aqui, em meados de julho, a banda começou as gravações do seu próximo clipe, que teve locações em Natal e também em Parnamirim/RN.

O mistério e especulações entre os fãs, foi finalmente revelada no final de novembro, entre as mais votadas pela galera estavam: ‘Quem Sou?’, ‘Me Leve’, ‘Insone’ e ‘Mesa 16’. Mas quem apostou em ‘Me Leve’, acertou, o single escrito por: Sapulha Campos e Luaz, pertence ao segundo disco da banda, 5ª faixa do ‘A Última Palavra Feche a Porta’.

Confira o clipe ‘Me Leve’


RESENHA SUPORTE PJFP

 

O suspense sobre qual seria o roteiro, estava a cada dia deixando os fãs ainda mais ansiosos. O que se sabia era apenas que as locações foram sensacionais em circo e fábrica abandonada. No mais, o que sabíamos de fato, era que o clipe teria relações fortes com o circo, que também estava presente nos perfis das redes sociais oficiais da banda, onde todos usavam maquiagens/nariz de palhaços!

A sensibilidade, e ‘leveza‘ que toda a equipe técnica, dirigido por Diego Marcel, com roteiro de Elizabeth Araújo e Diego Marcel. Tiveram em preservar o sentimento que rodeiam a música foi nitidamente perceptível.

Desde as escolhas do figurino por Pierre Keyth, a maquiagem expressiva de Ana Cândidas. A atuação não só da banda, mas também de Nara Kelly e Larinha com todo sentimento. Quem está por trás das máscaras, sorrisos, maquiagens? Como será a vida fora do picadeiro?


FICHA TÉCNICA – ME LEVE

Direção: Diego Marcel
Roteiro: Elizabeth Araújo e Diego Marcel
Imagens: Diego Marcel, Yuri Alessandro, Jonathan Enns,
Alex Macedo e Emerson Pedroza (Aéreas)
Edição: Diego Marcel e Yuri Alessandro
Produção Executiva: Andre Maia
Figurino: Pierre Keyth
Maquiagem: Ana Cândidas
Gaffer: Rubem Lima
Elenco: Nara Kelly e Larinha

Agradecimentos
Artes e Traquinagens (Kátia Dantas), Le Cirque, Rafael Cabral, Lew Ferreira, Tropa Trupe, Rogério Ferraz, Grupo Estação de Teatro

Patrocínio
Unimed Natal através da Lei Djalma Maranhão

Comentários no Facebook